“Ele era uma pessoa boa”, diz irmão do suspeito de atirar em Ana Hickmann
O autor do atentado contra a apresentadora Ana Hickmann, na tarde deste sábado (21) em um hotel em Belo Horizonte, foi identificado pela Polícia Militar como Rodrigo Augusto de Pádua. Ele teria sido morto após balear a assessora de Ana, Giovanna, e entrar em luta corporal com o marido dela, Gustavo.
O irmão dele, Helisson de Pádua, esteve no local onde o crime ocorreu e revelou que familiares descobriram mensagens de Rodrigo onde ele dizia se correspondia com Ana. Além de ressaltar que seu irmão nos últimos dias estava recluso ao quarto da casa onde vivia, em Juiz de Fora (MG).
“Ele veio a BH para conhecer a cidade. minha mulher, depois, descobriu que ele se correspondia pelas redes sociais com a Ana Hickmann, mas a gente nunca desconfiou que isso fosse algum problema. Ele era uma pessoa boa, estava sem trabalhar, mas nunca teve problema com ninguém, era um cara normal”, disse Hélisson.
Rodrigo dedicava todas as postagens em seu perfil no Instagram à apresentadora. Várias declarações de amor a Ana Hickmann foram publicadas. Um comportamento aparentemente obsessivo. Nenhuma resposta da apresentadora da TV Record é vista nas postagens.
Informações: VN