Caminhão invade casa e deixa dois mortos no subúrbio de Salvador




Dois homens, de 28 e 40 anos, morreram e três pessoas ficaram feridas após um caminhão invadir uma casa no bairro de Praia Grande, subúrbio de Salvador, na manhã desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu na Rua Pedro Lopes por volta das 10h30.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão atingiu um mototaxi ao descer desgovernado pela ladeira do Cruzeiro. Condutor e passageiro da moto morreram na hora.
Os feridos são o motorista do caminhão e um ajudante que estava com ele no momento do acidente, e uma mulher. Os ocupantes do caminhão chegaram a ficar presos às ferragens. Todos os feridos foram socorridos pelo Samu para hospitais não informados. Não há detalhes do estado de saúde da vítimas.

Equipes do Salvar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil também estão no local. Na casa atingida pelo veículo funcionava um bar. Com o impacto da batida, o telhado do imóvel caiu. A frente da casa e o caminhão envolvido no acidente ficaram destruídos.
De acordo com o analista da Defesa Civil, Antônio Figueiredo, há risco de desabamento do imóvel atingido pelo caminhão. "A parte da frente do imóvel está sendo sustentada pelo veículo", disse.
O acidente assustou moradores do local. Muitas pessoas deixaram as casas para ver o que aconteceu.
Fonte: G1

Tecnologia do Blogger.