7 hábitos que você deve adotar o quanto antes


Um estilo de vida saudável não requer apenas uma boa alimentação. O exercício físico  também é importante, assim como o controle inteligente das emoções e a adoção de novos hábitos, como o método Ygea, calculado para modificar rotinas e dar mais qualidade de vida.

Segundo o site El Mundo, esta prática tem como principal objetivo frear os hábitos maléficos e a incorporação de novos, que promovam melhor concentração, alimentação, postura e equilíbrio emocional.
De acordo com o método, a qualidade de vida aumenta com a ingestão de suco de limão pela manhã, da ingestão de dois litros e meio de água por dia e de um shake por dia, que deve ser compostos por vegetais e frutas. O El Mundo explica que a ingestão diária do batido reduz o risco de doenças cardiovasculares e até mesmo de câncer.
Seguir as dicas de Harvard na composição do prato, composto por 50% de vegetais (sem incluir batata) e os outros 50% uma mistura entre cereais integrais e proteínas magras, é outro hábito que deve entrar na rotina.
O El Mundo afirma que um estilo de vida saudável passa ainda pela exclusão de açúcar, um dos maiores 'venenos' para a saúde, estando fortemente associado ao excesso de peso e ao agravamento do câncer.
Cuidar das costas, adotando uma boa postura e praticando exercícios que estimulem a flexibilidade, é a sexta dica, assim como praticar 15 minutos de meditação por dia, seja ao acordar, ao deitar ou até mesmo durante o dia de trabalho.
Tecnologia do Blogger.