Coité: dois suspeitos de assalto na Magazine Luiza dão entrada sem vida no hospital


A Policia Militar conduziu dois suspeitos do assalto ao Magazine Luiza no inicio da tarde desta quarta-feira, 29, ao Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde deram entrada praticamente sem vida. Os indivíduos até que até o momento estão sem identificação chegaram a loja na companhia de outra pessoa e possivelmente teria ficado mais um do lado de fora da loja, quando anunciaram o assalto e levaram celulares e dinheiro.
Eles fugiram de moto pela que dá acesso ao Distrito de Salgadália quando foi ouvido disparos de arma de fogo, informações preliminares dão conta que um policial militar a paisana estava nas imediações do local da ocorrência e saiu em perseguição, conseguido capturar dois deles na BA 409 saída Coité – Serrinha, precisamente próximo ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim.
A Policia ainda não divulgou nota oficial da ocorrência, mas segundo informações continua em diligência.
O ASSALTO: 

Bandidos voltaram a agir no centro comercial de Coité em plena luz do dia e desta vez o alvo foi a Loja Magazine Luiza onde segundo informações pelo menos dois três indivíduos apenas usando boné entraram com arma em punho e anunciaram o assalto, por volta das 13 desta quarta-feira, 29.
Os funcionários não reagiram a ação criminosa e os bandidos levaram celulares e uma quantia em dinheiro não divulgada. Ainda de acordo com informações na fuga os criminosos saíram pela rua que dá acesso ao Distrito de Salgadália, mas não sabiam que tinha um policial a paisana nas proximidades da loja que saiu em perseguição e houve alguns disparos de arma de fogo, até o momento não se sabe de onde partiu os tiros primeiro, sabe-se que um assaltante foi baleado.
A guarnição em diligência conseguiu capturar dois elementos que estavam numa motocicleta na BA 409 próximo ao Bairro Cidade Jardim.
A PM continua em diligência no sentido de capturar outros criminosos.
Fonte: Calila Notícias.
Tecnologia do Blogger.