Preso suspeito de agredir e assassinar esposa em Santo Estêvão

Já está na cadeia o suspeito de matar a própria esposa na noite de sábado (4/11) no município de Santo Estêvão, a 148 km de Salvador.
A vítima, Rosemeire Souza dos Santos, 48 anos, foi assassinada Travessa Felipe Bastos, da Avenida Castro Alves. De acordo com testemunhas, ela foi agredida antes de ser baleada.
Segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi identificado apenas pelo prenome de Dino, e foi preso próximo do povoado de Cabeça da Vaca, na BR-116, enquanto caminhava pelo acostamento.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santo Estevão. Já o corpo de Rosemeire foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre onde será enterrado.
O Crime: 
Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Santo Estevão, município do centro norte baiano e que fica localizada a cerca de 148 quilômetros da capital. Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido, na noite deste último sábado (4/10).
A vitima foi identificada por Rosemeire Souza dos Santos, 48 anos. Segundo relatos de uma testemunha que não quis se identificar, a mulher teria sido agredida fisicamente pelo companheiro, antes de ser executada.
O corpo de Rosemeire foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. O crime será investigado pela delegacia da cidade.
Informações: Aratu Online.
Tecnologia do Blogger.