Vereadora Mariana Cunha concede entrevista a TV Eventos; confira


Em entrevista a TV Eventos na terça feira (28), no bate papo com Amando Santos, a Vereadora Mariana Cunha (PSDC) falou um pouco sobre as experiências que vem obtendo em seu primeiro mandato. “Nós vereadores fazemos parte da gleba da cidade que precisa ajudar aqueles mais necessitados. Irei utilizar meu conhecimento e minha capacidade para mudar o cenário politico de Serrinha". Disse.
A edil não se absteve ao falar sobre os assuntos mais comentados na cidade, o julgamento das contas de Osni Cardoso, que será dia 04/12 na câmara municipal, com bastante cordialidade ela explicou que o prazo foi estendido pensando no direito da defesa, até porque a câmara é a casa do contraditório. “A data da votação foi mudada somente pela questão dele não ter comparecido, então decidimos estender todos os prazos para que não viesse a cercear os direitos dele". Enfatizou.
A vereadora foi indagada a respeito dos trabalhos que vem sendo realizado pelo legislativo, e a forma como alguns parlamentares se comportam em tribuna. “É melhor você ir à câmara discursar, em modo de agradecimento pelos trabalhos realizados da gestão, mesmo que seja da oposição. É melhor você agradecer por seus trabalhos estarem sendo realizados do que fazer discurso de ódio com palavras de baixo calão, acusar... a partir do momento que um vereador, que foi eleito pelo povo, para representar o povo, faz esse tipo de coisa, ele não está faltando com respeito somente com os colegas, mas sim com toda população.” Disse.

Mariana destacou que está gostando do fator político da cidade. "Graças a Deus estou conseguindo realizar um trabalho importante, intensificando as visitas, chegando de surpresa para constatar a real situação, quando juntamos forças somos mais fortes. Vou continuar sendo a porta-voz da população, além disso, eu tenho diversos pedidos protocolados na Casa das Leis e o Prefeito já está em análise, vem muita coisa boa por ai.”
Por fim a edil agradeceu pela oportunidade de participar do programa, e a todos que acompanhou a entrevista.



Por: Daniele Oliveira / Fotos: Alex Gama.
Tecnologia do Blogger.