Dia do Evangélico é comemorado em Serrinha


Os evangélicos compareceram em um grande público para comemorar seu dia, nesta quinta-feira (30), em um grande evento de louvor e oração, na Praça Luiz Nogueira, onde foi montado um grande palco. A festa foi promovida pela Associação de Ministros Evangélicos de Serrinha (AMES), com o apoio da Prefeitura Municipal.
Além dos pastores e dirigentes das igrejas, outras personalidades marcaram presença no evento, a exemplo de representantes do gestor de Serrinha, Adriano Lima; vereadores; Secretários municipais e outras autoridades.
Durante o dia, os organizadores do evento promoveram a realização de exames médicos, e várias especialidades médicas compareceram p realizar consultas. Além disso, as crianças puderam se divertir bastante nos equipamentos montados para esse propósito.
Quem foi à Praça Luiz Nogueira na noite desta quinta-feira ouviu pregações dos pastores e louvor com os as artistas locais, tais como Tais Tito, Ancherrian, Danny & Larrayne, Luan Silva, Gildo Queiroz, Lívia Carvalho, Banda Peniel e Jefter Abreu, valorizando, assim, os artistas gospel da terra.
O Prefeito Adriano Lima disse que "a festa é de suma importância para toda a comunidade evangélica e cristã, pois é um evento realizado para uma parcela considerável da população serrinhense. Diante disso, a nossa gestão não poderia deixar de apoiar."



Veja todas as fotos desse evento na Página Oficial da Prefeitura de Serrinha. CLIQUE AQUI.
Tecnologia do Blogger.