Jovem grávida e desaparecida é encontrada morta em Serrinha


Serrinha em choque. A jovem Daiane Reis, grávida e desaparecida desde a tarde de ontem, foi encontrada morta em uma área de mata fechada, na região da localidade conhecida como Barra do Vento, às 9:30 da manhã deste domingo (17/12). Até o momento não se tem informações a respeito das circunstâncias do crime, mas perfurações no corpo da grávida indicam lesões por arma branca. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

A notícia do desaparecimento de Daiane mexeu com a família na tarde deste sábado. Parentes dizem que ligaram para o celular da vítima, mas este parecia estar desligado. A apreensão então durou toda a noite de sábado para domingo, até que a notícia trágica chegou. Alguns familiares passaram mal e estão sendo atendidos em unidades de saúde de Serrinha.

Daiane Reis e seu esposo, Adilson Júnior, aguardavam o nascimento da criança, uma menina, para esta semana. Familiares próximos afirmam que o nascimento estava previsto para ocorrer amanhã (18/12). Em choque, amigos e parentes ainda não conseguem dar mais detalhes do ocorrido. Enquanto isso, nas redes sociais a notícia esta despertando emoção, solidariedade, revolta e curiosidade. Com informações do Bahia Notícia. 

Corpo foi localizado por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia
Tecnologia do Blogger.