Serrinha: Ciclistas fazem momento de celebração pela morte de Daiane Reis


Na manhã do último sábado, 23, o os ciclistas, do grupo de ciclismo Magrelas.com,  que encontraram o corpo da jovem Daiane, morta pelo marido, fizeram um momento de celebração no local onde o corpo foi encontrado. O padre Gugu foi o celebrante. 

Segundo Afrodisio Menezes, um dos integrantes do grupo, foi feito uma corrente de oração com pedido a Deus  para que concedesse o devido descanso às almas de Daiane Reis e Maria Clara. "Realizamos uma corrente de oração e pedimos a Deus para que concedesse o devido descanso às almas de Daiane Reis e Maria Clara. Clamamos também para que Ele confortasse o coração dos familiares, bem como, rogamos pela paz em nossa Cidade." 

Afrodisio disse que o grupo de ciclista que ele pertence, sempre está preparado para encarar situações imprevisíveis, mas nunca imaginava presenciar aquela cena. "Naquele momento tornamo-nos portadores de uma péssima notícia."

"Depois desse momento de fé retomamos mais leves, com os nossos corações em paz e apaziguados."

Além do Grupo de Ciclismo Magrelas.com, a celebração teve a participação dos Grupos Trilheiros da Caatinga (C. do Coité) e Trilheiros da Serra (Serrinha).



Uma cruz foi colocada no local desta tragedia que chocou não só Serrinha, mas toda a região, a Bahia e o Brasil 
Tecnologia do Blogger.