2ª turma deu a senha de que pretende soltar Lula no dia 26


Na terça-feira (26) a segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) analisa mais uma vez um pedido para que o criminoso Luiz Inácio Lula da Silva seja colocado em liberdade. Nunca se viu um réu, já condenado, propor tantos recursos e ter tanta celeridade no STF.

Há apensa dois meses preso, essa é a terceira vez que a corte irá analisar um pedido de liberdade do ex-presidente. Assim, após livrar a senadora Gleisi Hoffmann de todas as acusações, no processo em que ficou demonstrado cabalmente, que R$ 1 milhão de origem ilícita foi utilizado em sua campanha eleitoral, os ministros demonstraram total despreocupação com a desmoralização e a falência ética e moral de nossa corte.

Isso parece ser um prenúncio do que pretendem fazer no dia 26 com novo recurso de Lula que será julgado pela mesma turma. Caso Lula seja realmente solto, será um verdadeiro desacato à nação.

Basta o voto dos mesmos três ministros que absolveram Gleisi, para que o meliante petista seja solto. Ou seja, Gilmar, Lewandowski e Toffoli, estarão contrariando a decisão do plenário, que em tese esgotou o tema, ao denegar o Habeas Corpus e decidir que o réu deveria cumprir a pena para qual foi condenado.

A sociedade não irá compreender tamanha insanidade... e será preciso reagir! 
Tecnologia do Blogger.