Polícia prende homem que tirou foto dos restos mortais de PM morto e torturado na Santa Cruz


Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam, no final da noite de quarta-feira (13), o homem suspeito de tirar foto de restos mortais do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, morto no último sábado (9). O suspeito de tráfico Leandro dos Santos Souza, 20 anos, foi localizado, no final de linha da Santa Cruz. No celular ainda foram achadas imagens repassadas pelo aplicativo WhatsApp.
Os militares patrulhavam quando receberam uma denúncia anônima indicando que Leandro estava no bairro. Com o suspeito, foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 200 pedras de crack e R$ 66.
“Seguimos no bairro cumprindo a missão de prender todos os traficantes envolvidos na morte do nosso eterno colega. Moradores, continuem denunciando”, pediu o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.
Relembre o crime

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, morto brutalmente por traficantes no bairro da Santa Cruz, em Salvador, neste final de semana, foi torturado e teve os órgãos arrancados pelos criminosos antes de ser morto.

De acordo com a polícia, o PM teve os olhos arrancados, orelhas e língua decepadas e até o coração retirado do corpo depois de ser abordado pelos bandidos.
O corpo do policial foi enterrado no domingo (10), no cemitério do Campo Santo. O sepultamento foi acompanhado por centenas de familiares e amigos.
Os autores do crime foram identificados como Choquito, Keka e Leno. Um dos suspeitos de participação já morreu.
Informações: Varela Notícias
Tecnologia do Blogger.