Serrinhenses marcam presença na Maratona Caixa Cidade do Rio 2018
Para qualquer corredor, completar uma maratona é um momento muito especial, que deixa os nervos à flor da pele na largada e traz todos os tipos de emoção ao cruzar a linha de chegada. Imagine, então fazer uma meia maratona e uma maratona em dois dias seguidos.
Foi o que fizeram alguns dos muitos serrinhenses, que invadiram o litoral do Rio de Janeiro, representantes dos grupos Correndo pela esquerda e Nixon Fernandes, na Maratona Caixa Cidade do Rio.
Aconteceu no último final de semana, na capital fluminense, no sábado (02) a meia maratona e no domingo (03) a maratona, a novidade da 16ª edição da prova foi o Desafio Cidade Maravilhosa, onde os atletas poderiam optar em correr as duas distâncias.
Os destaque foram Felipe Bitencourt primeiro serrinhense a cruzar a linha de chegada dos 42k classificando-se no desafio em 111º lugar e Sileide Miranda que completou o desafio 21k + 42k no 83º lugar geral feminino.
Estreantes na distância da maratona também fizeram história, foi o caso da Vanuza Queiroz Silva, que completou os 42k com o tempo de 4h e 13 minutos e 26 segundos.
Do Portal Atletas da Serra