Casal suspeito de torturar e matar garoto de 4 anos vai a júri popular em São Paulo


O casal suspeito de torturar, matar e esconder o corpo de Luiz Guilherme Silva de Campos, 4 anos, em dezembro de 2013, foi à juri popular nesta segunda-feira (16) em São Paulo. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), cinco testemunhas de acusação e defesa serão ouvidas.

Entenda o caso
Serão julgados um enfermeiro e o namorado, que era padrinho de Luiz Guilherme. Segundo a mãe, ela havia entregue o garoto ao enfermeiro por não ter condições financeiras de cuidar dele. Segundo o Ministério Público, o garoto era obrigado a limpar a casa e apanhava quando não fazia.
O enfermeiro e o namorado negam as acusações. Segundo a defesa do casal, o padrinho entregou o garoto ao pai biológico, que também afirma nunca ter recebido o garoto. Após perícia, foi constatado que o padrinho nunca teve contato telefônico com o pai biológico da criança.
Após vários dias de tortura, o garoto passou mal e vomitou na cama do enfermeiro. Segundo as investigações, o suspeito ficou furioso e apertou o pescoço do garoto com força, até que Luiz Guilherme não resistiu.
Tecnologia do Blogger.