Jovem morta em Lauro de Freitas foi abusada e assassinada na frente do filho; suspeito do crime é de Serrinha


A jovem Michele da Hora de Melo, de 23 anos, que foi encontrada morta com uma corda amarrada no pescoço, na casa onde vivia em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi estuprada e morta na frente do filho de dois anos. As informações são do jornal Correio.

Segundo a publicação, a polícia acredita que o suspeito, o namorado da jovem, que tem 17 anos, tenha usado uma corda para enforcar a vítima, utilizando uma faca, do tipo peixeira, para fazer perfurações na cabeça e na altura do peito dela e ainda a abusado sexualmente. Toda a situação teria sido presenciada pelo filho que a jovem tinha com um ex-companheiro.
De acordo com familiares ao jornal, o adolescente teria dito que sentia ciúmes do ex de Michele, no entanto, ela não levava à sério e ficava rindo das declarações do namorado. O casal estava morando junto há dois meses e, apesar de nunca ter relatado agressões, nas últimas semanas a jovem teria pedido dinheiro aos familiares para que o adolescente pudesse voltar para Serrinha, cidade natal dele, pois ela pretendia terminar o relacionamento.
Após o crime, familiares chegaram à casa da vítima e a encontraram com uma corda amarrada ao pescoço, com a bermuda abaixada, sem calcinha e com os seios à mostra. Uma irmã de Michele ainda afirma ter visto o suspeito correndo de bermuda e sem cueca. A família alega também ter visto o adolescente lavando a faca suja de sangue antes de fugir do local do crime.
A Polícia Militar foi acionada para apurar a situação e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi chamado para realizar a remoção do corpo e a perícia. O suspeito segue foragido. O sepultamento de Michele acontecerá às 11h, de quinta (09), no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas. (Fonte: Varela Notícias).


Tecnologia do Blogger.