Suspeito de matar ex-assessor parlamentar em Salvador é identificado
O suspeito de ter assassinado a tiros o ex-assessor parlamentar, Michel Batista de Sá, de 35 anos, em Salvador, foi identificado, nesta segunda-feira, 20, (relembre o caso). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, tem 22 anos e a previsão é que ele se entregue ainda nesta tarde, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
O advogado do suspeito já se manifestou e garantiu que ele confessou o crime, contudo, não revelou qual o motivo que o levou a matar Michel. Também não há confirmação de quem pertencia a arma usada no crime.
O advogado ainda contou que Michel, a mulher dele e o suspeito almoçaram juntos antes da venda do carro. Conforme o advogado, o suspeito alegou ter depositado a quantia combinada do carro na conta da vítima, no entanto, o dinheiro não entrou e Michel foi alertado por familiares que poderia se tratar de um golpe.
O corpo de Michel foi encontrado na sexta-feira (17), na Rua Tamburugy, atrás do Shopping Paralela. De acordo com a polícia, o cartão da vítima chegou a ser usado pelos suspeitos para fazer compras em um mercado e ainda para comprar dois celulares. O carro que Michel iria vender para o homem foi encontrado no sábado (18), no bairro do Cabula.
Michel já trabalhou como assessor do ex-vereador Arnando Lessa. Atualmente ele atuava como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb).