A serrinhense Virna Jandiroba vence duelo brasileiro e mantém cinturão do Invicta FC


Virna Jandiroba provou, mais uma vez, que é realidade e merece alçar voos mais altos. Neste sábado, na luta principal do Invicta FC 31, a Carcará não tomou conhecimento e finalizou Janaisa Morandin aos 2m23s do segundo assalto com um katagatame para manter o cinturão peso-palha (até 52kg) da organização feminina. Com o triunfo, ela elevou seu cartel invicto para 14 vitórias, sendo 11 delas por finalização.
Com um claro duelo de estilos, Janaisa até tentou manter o combate em pé, onde é mais perigosa, mas não demorou muito para ser colocada no solo. Superior no chão, Virna trabalhou algumas cotoveladas e chegou a conseguir a montada, mas a desafiante resistiu. No segundo assalto, a Carcará chegou a receber uma joelhada no corpo, mas absorveu bem e aplicou a queda. Desta vez, ela passou a guarda e encaixou o katagatame que determinou seu triunfo.
Janaisa sofreu a sua segunda derrota na carreira, ambas no Invicta. Ela tem 10 vitórias anotadas no cartel. Seu outro revés foi para a ex-campeã da companhia, a também brasileira Lívia Renata Souza, que foi contratada pelo Ultimate.
Tecnologia do Blogger.