Carreata pró-Bolsonaro reúne centenas de carros e motos em Serrinha; a carreata já é considerada a maior da história do município


Serrinha foi palco de uma grande carreata com adesivaço em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na manhã do último sábado (22). O evento teve concentração no Posto de Combustível Shalom, ás margens da BR – 116 e seguiu pelas principais ruas e bairros da cidade. O grande volume de carros e motos surpreendeu quem viu a movimentação e animou os organizadores do ato.
Muitas autoridades participaram da carreata, entre elas a Candidata a deputada federal, Dayana Pimentel (PSL), representante oficial de Bolsonaro na Bahia.
“Foi um movimento com uma recepção muito boa. É claro que vimos pessoas fazendo sinais negativos, mas a maioria respeitou e nos apoiou. Não teve briga ou confusão, e o volume de carros e motos foi de tomar as ruas de Serrinha”, disse Wanderson Bispo, um dos organizadores.
“Foi uma carreata espontânea, realizada pelo Movimento Direita Serrinha, onde tivemos apoio das cidades circunvizinhas (Ichu, Araci, Santa Bárbara, Teofilândia, Barrocas, Biritinga e Conceição do Coité)”, enfatizou o engenheiro Eduardo Andrade.
O ato teve apoio total da Polícia Militar, que organizou com maestria todo o trajeto da carreata.
Organizadores do evento: Wanderson Bispo, Dr. Marlon, Graciliano, Eduardo Andrade, Vinícius Silva, Damião e Joel Jr.
Outras cidades da região estão organizando carreatas, a exemplo de Conceição do Coité e Araci, para o próximo sábado (29).
Abaixo seguem as fotos da carreata:

























Fotos: Vinícius Silva
Tecnologia do Blogger.