Suspeito de matar ex-mulher grávida em Brasília é detido em Salvador e confessa crime


Um homem suspeito de matar a ex-mulher grávida de dois meses a facadas na região de Santa Maria, no Distrito Federal, foi detido no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, na tarde de quinta-feira (11). O homem, identificado como Josias Sacramento dos Santos, de 40 anos, confessou o crime, mas afirmou que não sabia que Simone de Sousa Lima, 25, estava esperando um filho. Ele disse que o crime teria sido cometido por ciúmes, porque a vítima tinha o traído.
Segundo informações dos familiares de Simone, ela estava sob medida protetiva contra o homem desde setembro do ano passado. Conforme a família, ela tinha um filho de três anos e ficava entre “idas e vindas” com o homem.
Josias é natural de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele já tinha dois registros de agressão e ameaça de morte que foram denunciados por Simone e por uma irmã dela. O suspeito confesso ainda tem passagens pela polícia por roubo de carro e assalto, tanto em Salvador, quanto em Brasília. As informações são de Varela Notícias.
Tecnologia do Blogger.