Filho pede desculpas para a mãe minutos antes de morrer em seus braços
“Mamãe, me desculpe por isso”, disse a criança de 5 anos, que passou os últimos 2 lutando contra um câncer
O garoto Charlie, de 5 anos, que lutou por dois anos contra o hepatoblastoma, um câncer raro no fígado, morreu na última sexta-feira (09) nos braços da mãe e pediu desculpas a ela antes de fechar os olhos.
Amber Schofield, de 24 anos, relatou a partida de seu filho no site que criou em 2016 para pedir doações a fim de custear o tratamento.
“Na noite passada, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu em paz, enrolado em meus braços com os braços do pai dele em volta de nós dois. Nossos corações doem. O mundo perdeu um menininho incrível”, disse.
“Charlie, você me deu a chance de ser mãe. Você tem sido, não apenas nossa maior inspiração, mas uma inspiração para milhares de pessoas em todo o mundo. Você me mostrou o que o amor realmente significa, Charlie. Agora, é hora de voar. Eu estou muito, muito orgulhosa de você. Você lutou tanto. Meu bebê, dói tanto. Eu sentirei sua falta para sempre, querido. Que você tenha doces sonhos, meu bebê”, acrescentou.
Antes de finalizar, Amber contou ainda que ouviu um pedido de desculpas do filho poucos minutos antes de sua morta: “Mamãe, me desculpe por isso”.