“Quem fala mal de Sérgio Moro é bandido”, afirma Varela


No programa Balanço Geral desta segunda-feira (12) o apresentador Raimundo Varela criticou a má gestão da verba pública e defendeu a chegada de Sérgio Moro no comando do Ministério da Justiça.
“O novo ministro da Fazenda de Bolsonaro disse ontem o que eu digo aqui todo dia: nós servimos a um Estado que não serve para nós. Eu digo isso aqui há quanto tempo?”, questionou o apresentador.
“Nós pagamos impostos para que o Estado nos sirva… Você tem escola, saúde, polícia, emprego? Para que serve esse Estado? Para pagar a divida que eles têm com eles mesmos. São 2 milhões de funcionários públicos, fora os aposentados. Quem quebra a Previdência não é o trabalhador, é o aposentado do governo. Tem ministro e jurista com salário ativo igual ao salário inativo”, observou, dando um cartão vermelho.
“Eles são espertos. Para meter a mão [no dinheiro público] todo mundo é bom. Está todo mundo zangado porque entrou Sérgio Moro… Tá com medo, é? Eu não tenho medo! Quero vinte ‘Sérgio Moro’ por estado! Não roubo ninguém! Quem fala mal de Sérgio Moro é ladrão, bandido e assaltante de dinheiro público”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.