Confirmado: Corpo encontrado em Biritinga é de motorista desaparecido em Salvador
O corpo encontrado na zona rural de Biritinga (ver matéria aqui), na Microrregião de Serrinha, na manhã desta segunda-feira (28), é do motorista de aplicativo Renan Magalhães de Oliveira, de 39 anos, que estava desaparecido em Salvador desde o último sábado (26). O reconhecimento do corpo foi feito por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. "O corpo já estava em estado avançado de decomposição, mas deu para reconhecer pelas vestes, pertences e pela tatuagem que ele tinha", contou um primo da vítima.
De acordo com a apuração do G1, Renan Magalhães saiu volta das 5h do último sábado para atender um cliente com hora marcada, mas a família não conseguiu contato com ele em seguida. O veículo do motorista foi encontrado em Pau da Lima na tarde desta segunda-feira (28).
Em entrevista ao G1, a família de Renan contou que ele trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018. O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha e deve ser levado para Salvador ainda hoje.
A polícia civil investiga a autoria e a motivação do caso. Renan era casado e deixa a esposa que está grávida de sete meses.