Duas mortes registradas na quarta-feira (16) em Serrinha; confira


O primeiro caso aconteceu por volta das 15h na região do Bairro Caseb em um confronto com um suspeito de praticar assaltos na zona rural de Serrinha com policiais militares. Com o suspeito morto, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e duas intactas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Serrinha) como morte decorrente de intervenção policial. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o suspeito de 25 anos, identificado como Cleiton dos Santos Aguiar, vulgo "Bento", foi localizado por agentes do Serviço de Operações de Inteligência – SOINT – do 16º Batalhão.

Ao receber ordem de parada para a abordagem, ele sacou o revólver e efetuou disparos contra os policiais. Houve revide e o suspeito foi baleado. "Mesmo após ser alvejado, o indivíduo continuou a efetuar disparos, sendo necessário novo revide para que a agressão fosse totalmente cessada", informou a PM.

Cleiton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos.


Suspeito não obedeceu ordem de parada e atirou contra os policiais, sendo baleado


O segundo caso aconteceu por volta das 17h no bairro Caseb. Elidelson Silva de Souza, 23 anos, conhecido como "Del", caminhava pela Rua Geraldo Dias, quando um carro não identificado se aproximou. Dentro do veículo estavam dois homens encapuzados. Eles efetuaram pelo menos cinco tiros em direção da vítima.

 A polícia informou que os disparos atingiram as costas, o tórax e a cabeça do rapaz, que morreu no local.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia Territorial (DT) deve investigar o caso. Familiares disseram à polícia que ele era usuário de drogas. As informações são do Portal Cleriston Silva.

Crime foi na Rua Geraldo Dias, no bairro do Caseb
Tecnologia do Blogger.