VÍDEO: Bandido ameaça Bolsonaro durante ataque no Ceará; presidente respondeu



Após divulgar um vídeo no qual é xingado e ameaçado diante de um incêndio em um posto de combustíveis no Ceará, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender mudanças na lei para dar retaguarda jurídica a agentes de segurança.
No vídeo acima, aparece um posto de combustíveis sendo incendiado e a voz de um homem afirmando que, se Bolsonaro continuar “oprimindo os irmãos”, o fogo vai pegar na Cuacaia”, em referência ao município da região metropolitana de Fortaleza.
O presidente classificou como urgente mudar a legislação com a participação dos três Poderes e da imprensa.Ele destacou que fazia a defesa não porque estava sendo citado por um marginal, mas para mostrar de que lado estão Executivo, Legislativo e Judiciário.

No Instagram Bolsonaro disse:

"Bandido incendiando posto de combustível na Caucaia - CE. Note a necessidade mais que urgente de se mudar a legislação com participação de todas as esferas de Poderes e Imprensa. Não porque o marginal ameaça citando meu nome, mas para mostrar ao povo ordeiro de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário. Vídeo via twitter Tenente Holanda."

Tecnologia do Blogger.