4 homicídios são registrados em menos de 24 horas em Feira de Santana

Os crimes ocorreram em vários pontos da cidade. Foto: Reprodução

Após um final de semana sem registro de homicídios em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou quatro homicídios em menos de 24 horas. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 11h30 de terça-feira (12), na Rua João Lima, Conjunto José Ronaldo. Conforme já divulgado, a vítima foi identificada como Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava na Rua Linhares, bairro Sítio Novo. Ele estava trabalhando como pedreiro quando foi morto com tiros na nuca, queixo, mão esquerda e peito.
Conjunto José Ronaldo
Por volta das 14h10, na Rua João Lima, no Conjunto José Ronaldo, mesma rua onde ocorreu o primeiro homicídio, foi assassinado Josué Ramos Santiago, 32 anos. Ele foi morto com vários tiros em diversas partes do corpo em frente a um terreno baldio.
Feira VII
Por volta das 19h, ainda na terça-feira, Iure Santana Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bloco 16 do Residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. Ele morava no mesmo residencial onde foi morto com tiros no peito, axila, esquerda, nádegas, perna esquerda, braços e nuca.
Jardim Acácia
Também na terça-feira, por volta das 21h50 foi assassinado Hugo Victor Freitas Souza, 25 anos, que morava na Rua Ouriçangas, no bairro Jardim Acácia. Ele foi morto na mesma rua onde morava com tiros nas costas, nádegas, rosto, pescoço e mão direita.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e os motivos são desconhecidos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Com essas quatro mortes sobe para sete o número de homicídios registrado neste mês e para 52 no ano.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Tecnologia do Blogger.