Protesto contra "saúde" de Araci é marcado para dia 8 de Abril em frente a Prefeitura


População araciense se sensibilizou com os últimos acontecimentos envolvendo pessoas no Hospital Municipal de Araci e preparam um ato de protesto para o próximo dia 08 de Abril as 08h da manhã em frente a Prefeitura Municipal de Araci. Grupos de Whatsapp foram criados para convidar pessoas e tal medida tem tomado corpo, o grupo já tem mais de 600 pessoas que informaram comparecer na mobilização e manifestação pacífica.

Organizadores informam que há pessoas mal intencionadas querendo descredibilizar a manifestação, dizendo que há cunho político, entretanto, não há sequer nada neste sentido, tratam-se de pessoas ligadas a gestão municipal, informa um dos organizadores.

Além dos casos graves citado pelos familiares, outras pessoas também vão reivindicar melhorias e respostas como o Autoclave que completa 3 anos sem funcionar, UPA que foi saqueada e não tem data de inauguração, falta de médicos em UBS's não atendendo o PNAB e até medicamentos vencidos, falado por um vereador na tribuna da Câmara de Vereadores de Araci.

Fonte: O impugnante
Tecnologia do Blogger.