Vereadora Mariana Cunha fala de avanços do governo e homenageia mulher serrinhense


A vereadora Mariana Cunha usou a tribuna da Câmara de vereadores, nesta quinta-feira (21), para mais uma vez explanar seus sentimentos relacionados ao mandato. Mariana aproveitou para falar de suas indicações e as ações que ela vem realizando no dia a dia.

Ao usar a tribuna, a Edil se referiu e parabenizou a presença do Diretor de transportes, o Sr. Marcos, que prestou relevantes esclarecimentos e respondeu as dúvidas dos demais vereadores. Salientou a importância de membros do Governo se fazerem presentes à câmara para prestarem esclarecimentos de suas pastas.

Ainda durante a sua fala, Mariana disse que a zona azul é um tema que ainda lhe preocupa: “O município já entrou com o requerimento para que esse valor cobrado hoje volte ao valor anterior, mas infelizmente a empresa ainda não cumpriu".

Mariana também parabenizou a gestão Adriano Lima por trazer o método Militar de ensino para a escola Leobino Ribeiro, e entende que foi uma atitude acertada.

HOMENAGENS


Mariana também comentou sobre as três homenageadas da noite: “Foram homenageadas três mulheres que representam bem o nosso município, e isso me dá um combustível a mais para estar aqui nesta tribuna fazendo um trabalho a favor de nosso povo”. A vereadora, que prestou homenagem a Lucivânia Queiroz, ficou muito à vontade ao afirmar que sua escolhida da noite faz um grande trabalho na área de saúde, não só de nosso município, mas também em outras cidades de nossa região.

Tecnologia do Blogger.