Prefeito de São Domingos visita a Escola Leobino Cardoso em Serrinha, com objetivo de viabilizar a implantação do sistema de ensino da PM no município


O Prefeito de São Domingos, acompanhado da secretária de Educação e do vice-diretor da Escola Rafael Rios, visitaram nesta terça-feira, 02, as instalações da Escola Municipal Leobino Cardoso Ribeiro, onde foi implantado o Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar em Serrinha. A visita se deu em virtude da proposta de receber o Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar no município de São Domingos que foi solicitada pelo prefeito Izaque Junior. 

Na ocasião, o gestor esteve reunido com o Tenente Coronel PM Gilson Paixão, comandante do 16º BPM e com o Capitão PM Araújo, Coordenador do Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar na Região do Sisal, durante a reunião, foi discutida a concretização de mais uma parceria entre Polícia Militar em mais uma prefeitura da região.

O próximo passo para a conclusão e implantação do projeto será um levantamento situacional, objetivando a identificação do público para que seja enviado para a coordenação do 16º BPM. Após o envio, o Tenente Coronel Gilson paixão irá em São Domingos para os acertos finais.

Informações: 2ª CIA PM / Serrinha 
Tecnologia do Blogger.