Prefeitura de Serrinha: Intensificada limpeza em toda a cidade


A Prefeitura de Serrinha, através da empresa responsável pela limpeza no município, a Biotec Ambiental, iniciou uma operação em vários bairros. A operação compreende retirada de terra das vias públicas, capinação, roçagem manual e mecanizada, recolhimento de lixo e retirada de entulhos.

Três equipes de 10 homens, duas máquinas e caminhões basculantes estão sendo empregados na operação de limpeza, diariamente e simultaneamente em diversas ruas da cidade. “Temos a coleta de lixo na cidade e basta que os horários sejam cumpridos e o lixo não seja descartado em locais inadequados, para evitar acúmulo e risco de alagamentos”, salientou o diretor da empresa, Alexandre Monteiro.

Nessa terça-feira a operação está nas seguintes localidades: Rua 1º de Janeiro - Vila de Fátima: Capina, retirada de areia, pintura e roçagem manual e mecanizada até o monte da Santa. Ba 411 - Serrinha/Barrocas – Bairro da Bomba até acesso ao monte da Santa. Retirada de areia, roçagem manual e pintura. Avenida Senhora Santana – Repasse com retirada de areia.

 Roçagem mecanizada - Contorno de Serrinha, sentido Feira de Santana. Repasse central noturno nas ruas Agenor de Freitas, Pedro Tiago, Praça Manoel Carneiro. Uma Máquina no centro, nas ruas: Macário Ferreira, Manoel Chileno, avenida Luiz Viana Filho, Praça Miguel Carneiro e rua Mariano Ribeiro. Máquina no bairro das Abóboras, nas ruas: Primavera, Cerqueira Campos e São Domingos.  
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha




Tecnologia do Blogger.