A 2° Edição do projeto "Agito na Praça" lota a Morena Bela no último domingo


No último domingo, (12), no Dia das Mães a praça Morena Bela lotou com a 2° edição do projeto Agito na Praça, o público abraçou a ideia e compareceu em massa, evento que atrai gente de todas as idades e localidades.

Com uma estrutura melhor que deu mais segurança para todos, o projeto foi realizado e recebeu um público maior que o anterior.


"A cada evento que realizamos sentimos a aceitação do público, dessa vez deu mais gente que o anterior, ficamos felizes e agradecidos a todos que vem nos ajudando, os patrocinadores e apoiadores do projeto que veio pra ficar", enfatizou Robinho da Morena Bela.

"Mais uma vez o projeto é sucesso de público, em sua segunda edição, lotou a praça e  mostra que vêm agradando a todos presentes com ótimas atrações. Gostaria de agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para que o evento fosse realizado, a Elite Som, Dr. Cyro Novais, Pizzaria Paulista (Morena Bela), Thiaguinho Pastor, Bar Cordeiro, Edylene Ferreira, Liu Bacelar, e o apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha, Secretaria Municipal de Saúde, portal Ailton Pimentel e Bahia Notícia", completou Franklin Martins (Tapuio).

Banda Ascencional

A primeira atração a se apresentar foi a banda Ascencional com um Rock Progressivo, logo depois foi a vez de Vailson Lion com os sucessos do reggae nacional e internacional, mas, foi a última banda que fez o público presente agitar a praça, com o seu samba romântico e, com a participação do cantor Paulinho Marretinha a pedido do cantor Kal, o repeteco do Samba de Quina aconteceu e o público cantou junto com a banda.

Vailson Lion

Samba de Quina

Fotos e texto: Franklin Tapuio
Tecnologia do Blogger.