Homem é preso acusado de matar idosa de 80 anos em Teofilândia

Leandro Rodrigues Dias confessou o crime

Um homem foi preso, na terça-feira (07), acusado de matar uma idosa de 80 anos em Teofilândia, localizando a cerca de 21 km de Serrinha. Segundo informações do investigador da Polícia Civil Robenilson Santos, uma mulher foi encontrada morta na ponte do povoado do Barreiro, no sábado (05). Ainda de acordo com o investigador, existe a suspeita de que a vítima, conhecida como Nair da Ponte do Barreiro, tenha sofrido violência sexual.

Ao iniciarem as investigações, os policiais foram informados por testemunhas que viram Leandro Dias, conhecido como Leandrinho, próximo à casa da vítima. Ao ser interrogado, o suspeito confirmou que matou a idosa, mas negou o abuso sexual: "mediante todas as provas que apresentamos, ele não teve como negar. Disse que a casa caiu e acabou confessando", contou Santos.

A polícia ainda encontrou as armas, um pau e um facão, utilizado no crime. Leandro contou que primeiro deu uma paulada em Nair e depois usou o facão. A perícia vai identificar quantos golpes atingiu a idosa e quais armas usadas. O delegado Daniel Tuhy já solicitou a perícia o exame para comprovar o abuso sexual. As informações são do BNews.

Idosa de 80 anos foi morta com golpes de facão e pauladas
Tecnologia do Blogger.