Vídeo: Após chamar Bahia de “lixo”, líder do PSL diz que foi alvo de “fake news” do PT e PCdoB



Após dizer que a “Bahia é um lixo governado pelo PT”, o deputado e líder do PSL na Casa, Delegado Waldir, se retratou. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (23), o parlamentar afirmou que foi alvo de “fake news” implantados por alguns deputados do PT e do PCdoB.

“O PCdoB queria tapar o sol com a peneira dizendo que as universidades da Bahia são maravilhosas e eu critiquei, disse que os governos do PT são um lixo. O povo baiano é maravilhoso, é trabalhador, sabemos das dificuldades no saneamento, na segurança, na educação, em várias áreas. Amo o povo baiano. Agora, alguns deputados do PCdoB e do PT criaram um fake news, implantaram a minha fala para tentar criar uma cisma entre o delegado Valdir, líder do PSL, com o povo baiano. Isso não existe”, afirmou.
A fala do deputado foi feita durante uma sessão da Comissão de Educação na Câmara dos Deputados, em Brasília, na tarde de quarta (22). A confusão contou com a participação de membros da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) na sessão. Aos gritos, o parlamentar ainda chama os estudantes presentes de “maconheiros”.

Fonte: Varela Notícias
Tecnologia do Blogger.