Artista plástico residente em Serrinha entrega obra de arte ao músico Carlinhos Brown. Confira!


O artista plástico Edson Silva, mais conhecido como Maninho Pintor, entregou ao músico Carlinhos Brown, na noite do último domingo (23), durante a apresentação do artista baiano no evento Reguetho Junino, uma pintura de sua autoria. Na tela, Carlinhos posa na fonte luminosa da praça Luiz Nogueira. 

O Reguetho Junino na Serra aconteceu no novo espaço de show da cidade, o Espetáculo Lounge Club no Shopping Serrinha e teve entre as atrações o mestre Carlinhos Brown, Timbalada, Michel Bandana, Felipe Pato e Dan di Oliveira.

Para o empresário Jorge Roque, a entrega da arte de Maninho Pintor a Carlinhos Brown foi um momento muito especial. Vale lembrar que Brown também é pintor.

Edson Silva Peixinho, nasceu na cidade histórica de Monte Santo, Bahia, em 15 de novembro de 1941, sob o signo de escorpião. Artista plástico escultor, desenhista músico, compositor, projetista, publicitário e minerador.

Desde criança vem se dedicando a arte de pintar, vocação que trouxe de berço. Chegou em Serrinha nos idos de 1956 logo se revelando com sua pintura primitiva transportando para telas figuras exóticas da vida Serrinhense como; Raspilha, Maria chupa bico, Rodrigues Búzio e outros, cujo realismo impressionante despertou o interesse de grandes colecionadores de arte.

Para saber mais sobre esse grande artista, clique aqui.
Tecnologia do Blogger.