Greve ou mais uma manifestação política da esquerda nervosa?

(Foto: Folheto da greve geral 14/06)

A greve que começou nesta sexta-feira (14), deveria ser contra a reforma da previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL), mas pelo que estamos vendo, a manifestação não passa de mais um ato político da esquerda, que vem usando os movimentos sociais para causar badernas e impedir o direito de ir e vir do cidadão.
No Rio Grande do Sul, militantes do MST bloqueiam a BR 290, no km 124, em Porto Alegre (RS), causando enorme congestionamento, durante greve geral convocada por sindicatos. Em SP, estações do metrô amanheceram fechadas durante greve geral, também convocada por sindicatos.

Greve é um direito do trabalhador, mas dá uma olhada na pauta da paralisação de hoje. Eu, sendo o empregador, ao ver uma foto de meu funcionário no meio destas manifestações, com estas pautas, já seria demissão por justa causa. Greve para soltar um condenado em todas as instâncias? Impedir o direito de ir e de vir por conta de um criminoso?”, questionou o Capitão Alden no Instagram
“Patrão, segue a dica: demita um lulista e contrate um dos 14 milhões de desempregados que o governo dele deixou como herança maldita”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.