Mulher morta dentro de casa em Vitória da Conquista teve corpo achado pela filha de 15 anos

Foto: reprodução/TV Sudoeste

A mulher encontrada morta dentro de casa na manhã de ontem (10), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, teve o corpo achado pela filha de 15 anos.

De acordo com informações de vizinhos e familiares, a adolescente havia passado o fim de semana fora e se deparou com a mãe morta na cozinha ao retornar para casa.

A família morava no térreo de um sobrado de dois andares, no bairro Brasil. Um morador do andar de cima conta que ouviu os gritos da adolescente e desceu para ver o que tinha ocorrido.
“Eu estava dormindo, eu peguei e acordei com a gritaria, desci. Aí, quando eu cheguei lá, eu vi a cena. A mulher estava amarrada, amordaçada e tinha uma poça de sangue”, contou Silas Antunes.
Silas conta ainda que viu a vizinha pela última vez no sábado (8) e que não percebeu nada de diferente e nem ouviu nenhum barulho durante o fim de semana.
Foto: reprodução

Caso:

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Vaguina Borges da Silva, de 38 anos, estava amarrado com abraçadeiras de nylon, as chamadas “enforca-gato”.

Conforme a polícia, uma equipe da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) foi enviada ao local para apurar uma denúncia enviada ao Centro de Comunicação (Cicom). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.
O corpo de Vaguina foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a suspeita é que o crime tenha acontecido no sábado (08), após sinais encontrados no corpo da mulher. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela delegacia da cidade.
Tecnologia do Blogger.