Polícia registra dois homicídios em Araci, na Microrregião de Serrinha


Dois homicídios foram registrados na última sexta-feira (31) na zona rural de Araci, na microrregião de Serrinha (BA). Segundo informações colhidas pelo repórter Reny Maia, do Portal Cleriston Silva, em um dos casos a vítima era um foragido da Justiça e sofreu cortes no rosto.

O primeiro caso foi registrado por volta das 8h. A vítima, identificada como Nilmar Reis Rocha, de 24 anos, conhecido como "Juca", foi atingido por disparos de arma de fogo no povoado Caldeirãozinho, na região do distrito de Pedra Alta. O crime aconteceu dentro de uma área de caatinga.

O segundo caso aconteceu por volta 8h15, dentro de um casebre, no povoado Serra. José Romildo Jesus Sousa, de 20, conhecido como "Petróleo", foi morto com várias facadas, a maior parte delas na cabeça. Ele era investigado por homicídio e possuía mandado de prisão em aberto. Os moradores da área não prestaram informações à polícia.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar estiveram no local dos dois crimes e realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até as 19h. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. 


Nilmar Reis Rocha foi morto a tiros no povoado Caldeirãozinho

José Romildo Jesus Sousa foi morto com várias facadas dentro deste casebre
Tecnologia do Blogger.