Serrinha aparece pela primeira vez entre os principais destinos juninos do Nordeste apontados pelo site Roteiros Incríveis, do UOL

Foto: São João de Serrinha 2018

Os nove estados do Nordeste se transformam em território da folia durante o mês de junho. Neste período, Santo Antonio São João e São Pedro são reverenciados com festas em centenas de municípios da região. Em 2019, os festejos coincidem com o feriado de Corpus Christi e prometem ser ainda maiores com muito forró, comidas típicas, fogos de artifício, bebidas temáticas e elementos como fogueiras, quadrilhas juninas e apresentações culturais.

O site Roteiros Incríveis do UOL,  que compartilha experiências e dar dicas de viagens, fez uma lista incrível das festas juninas do Nordeste de 2019, incluindo, pela primeira vez, o São João de Serrinha. 

Isso só fortalece ainda mais a nossa cultura e prova que o resgate do nosso São João, que há anos ficou sem ser realizado, foi mais uma ação acertada pelo prefeito Adriano Lima.

Confira o que diz o site:

Serrinha
Cidade conhecida pela força da sua festa de vaquejada, Serrinha, localizada a 180km de Salvador, também promove um grande festejo junino. Um dos grandes momentos da festa será a apresentação de uma orquestra de sanfoneiros que leva o nome do município. Grandes nomes do forró também integram a programação como Limão com Mel, Xand Avião, França e a banda cearense Caviar com Rapadura também compõem a programação. Famosa pelas noites frias de inverno, com temperatura de até 18º graus, o que para o Nordeste dá uma sensação de Polo Norte, Serrinha também tem apresentações de quadrilhas juninas e desfiles da rainha e princesas da sua vaquejada. Lá, o forró vai até o dia raiar.


Clique aqui e veja todos os roteiros divulgados no site da UOL.
Tecnologia do Blogger.