Dia Municipal do Rock de Serrinha foi comemorado com muito barulho, tranquilidade e diversão. Confira!

No palco, a banda serrinhense Kbrunco. Foto: Jorge Roque

Um senhor de mais de 60 anos, vibrante, contestador, revolucionário e que provoca as mais diversas sensações e reações em quem tem contato com ele ou em quem não vive sem ele.
Este é o rock'n'roll, um estilo musical que nasceu entre as décadas de 1940 e 1950, nos Estados Unidos, e se popularizou para o mundo. Para celebrar a relevância do ritmo, que varia entre diversos estilos e épocas, foi instituído em Serrinha o Dia Municipal do Rock, comemorado ontem (03/08).
Quem esteve na praça Morena Bela, pode notar que o estilo tem uma grande força em nosso município, e que o evento que comemora o DMR (Dia Municipal do Rock) vem crescendo a cada edição.
Vieram caravanas de várias cidades da região, a exemplo de Conceição do Coité, Valante, Araci, Teofilândia...
Este ano, que agitou os Headbangers foram as bandas Monocromáticos; Jacau; Zero Grau (Toca Raul); Arcantis; Kbrunco; Professor Doidão e os Aloprados; Malaco Véio e Ômega Black. O evento ainda teve esportes radicais (skate e patins), intervenções e stands com expositores, Cultura Nerd/Geek, Games, Graffite, Reggae, Rap, entre outros.
Como todos os anos, o Dia Municipal do Rock teve total apoio da Prefeitura de Serrinha por meio da Coordenadoria de Eventos e organização do Museu do Rock.







Até 2020!
Tecnologia do Blogger.