Prefeito Adriano Lima participa de programas de rádio e fala sobre a Caravana da Saúde. Confira!


O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, participou nesta quinta-feira, dia 15.08, do programa Metanóia, na Rádio Continental, apresentado por Paulo Jorge e Silvinho Cachoeira e nesta sexta-feira 16.08, participou do programa Passando a Limpo, apresentado por José Ribeiro e Hadailton Carvalho.

Nos dois programas o prefeito falou sobre a Caravana da Saúde, que vai acontecer neste fim de semana, sendo dia 17 no Jardim da Rodagem e no dia 18 na praça da Cidade Nova. Nos dois dias serão feitos mais de 9.500 atendimentos (entre consultas e exames complementares).

No programa Passando a Limpo desta sexta-feira, Adriano Lima aproveitou para esclarecer dúvidas relacionadas a outras áreas do município. E adiantou que está conversando com a Conder para cuidar da pavimentação de alguns locais da cidade. José Ribeiro disse que em conversa com os vereadores, eles avaliam a gestão atual de forma muito positiva. “Os vereadores acreditam que o senhor já vai entrar para a história como um dos melhores prefeitos de Serrinha. Mas também disseram que o senhor precisar estar mais perto do povo”, questionou. “Agradeço a avaliação e, na verdade, eles tem um pouco de razão mas é o meu jeito. Eu estou totalmente focado em resolver os problemas da cidade, mas pretendo ver esse lado também. Mas é porque, nesse momento, precisava concentrar esforços nisso. Até a minha própria família sofreu um pouco com isso mas o importante é que a cidade está ganhando”, afirmou o prefeito.

Caravana da Saúde

Na quinta-feira, no programa Metanóia, o apresentador Paulo Jorge questionou se os atendimentos seriam voltados apenas para os moradores destas localidades. “Os atendimentos são abertos à toda população”, explicou Adriano. “Os bairros são apenas os locais onde serão feitos os atendimentos”, concluiu. Vale lembrar que para participar da Caravana da Saúde as pessoas tiveram de comparecer à Central de Regulação até o dia 14 de agosto.

Adriano Lima aproveitou para antecipar que novas Caravanas de Saúde vão ser realizadas em outros bairros, mas em datas ainda a serem definidas. Além disso, o prefeito falou sobre temas como o Plano Municipal de Saneamento Básico, projetos para a Saúde, andamento do SAMU, infraestrutura, entre outros.

O apresentador Paulo Jorge elogiou a iniciativa e lembrou que sua primeira consulta oftalmológica foi com Adriano, quando ele ainda atuava como oftalmologista. “Fui muito bem atendido e desde então eu uso óculos”, contou. A entrevista foi transmitida ao vivo pelo Instagram do prefeito e muitas pessoas fizeram questão de participar e de opinar.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Serrinha

Tecnologia do Blogger.