Vereadora Mariana Cunha leva projeto que beneficia centenas de pessoas na comunidade do Campo Limpo, na zona rural de Serrinha


A Vereadora Mariana Cunha realizou a terceira edição do  projeto A E I O U (de sua autoria), que beneficiou centenas de pessoas, durante todo o domingo (25), do povoado Campo Limpo, com atendimento médico, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, consultas jurídicas, espaço de beleza, teste de glicemia, distribuição de cachorro quente e muita diversão para a criançada.

Para o Médico, Dr. Ciro Fiuza, que atendeu quase cem pessoas na comunidade, “essa ação social de Mariana Cunha vem beneficiando comunidades que historicamente foram esquecidas da zona rural de Serrinha”.

O presidente da associação de moradores do campo limpo, Dida, afirmou que  o resultado do evento superou todas as suas expectativas. “Estou muito emocionado por nossa comunidade ter sido escolhida pela vereadora Mariana Cunha. Os moradores estão muito gratos por tudo que aconteceu aqui em nossa comunidade”, disse.

A vereadora Mariana Cunha falou que essa é uma forma de ajudar a cidade. “Não adianta só reclamar durante as sessões na Câmara de Vereadores, é preciso agir e fazer a diferença.  Eu sempre explico às comunidades beneficiadas  que somos nós quem devemos servir aos moradores e não o contrário. Fomos eleitos para ser fiscais do povo e por isso o povo deve nos cobrar”, destacou.

Colaboraram com o projeto, a Rádio Continental AM, o médico Ciro Fiuza, Jaqueline Souza, Associação de Moradores do Campo Limpo, Vaquejada Maria do Carmo, Dêca de Bela Vista e amigos do mandato.




Fotos e informações: ASCOM / Vereadora Mariana Cunha
Tecnologia do Blogger.