Vereadora Mariana Cunha leva atendimentos diversos a moradores do bairro Baixa D'água


Consultas Jurídicas, corte de cabelo, espaço de beleza, entretenimento para a criançada, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, foram algumas das atividades oferecidas pela vereadora Mariana Cunha, durante a ação social no bairro da Baixa D'água, nas imediações do bairro da Cidade Nova. Tudo isso ocorreu como mais uma etapa do projeto AEIOU, realizada  no último sábado (10), às 14h.

A vereadora Mariana Cunha falou sobre a ação que atendeu as necessidades dos moradores da região. “Sabemos da grande necessidade dos moradores dessa região em fazer consultas jurídicas, dentre outras atividades que realizamos. Assim fizemos no bairro do CASEB há quinze dias", destacou a vereadora. 

Mariana também agradeceu aos parceiros que ajudaram a ação se tornar realidade e todos os que participaram, a exemplo da gerente da Rádio Continental, Jaqueline Souza, e amigos do mandato.

“Meu filho soube desta ação e me pediu para trazê-lo. Estou feliz em poder cortar o cabelo dele e também em cuidar um pouco mais de nossa saúde", contou dona Tereza, moradora da região.




Fotos e informações: ASCOM / Vereadora Mariana Cunha
Tecnologia do Blogger.