Vitória empata em decisão dentro de casa contra América-MG

O rubro-negro arriscou pouco, ao longo da disputa

Foto: Reprodução | Instagram | ecvitoriaoficial | Pietro Carpr

O Vitória ficou no empate de 0x0 contra o América-MG, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio do Barradão. O rubro-negro arriscou pouco ao longo da partida, mas o resultado mantém o time baiano fora do Z-4. Com a decisão, o vitória está na 14ª posição da tabela, com 18 pontos.

A próxima partida acontece neste sábado (24), contra o Operário, no Barradão, às 16h30.

PRIMEIRO TEMPO
O América saiu na frente no inicio da partida, em uma contra-ataque Matheusinho arrancou e tentou encontrar Juninho na segunda trave, mas a bolsa saiu pela linha de fundo. Na jogada seguinte, Júnior Viçosa foi derrubado por Capa e João Paulo cobrou a falta em direção ao gol, mas o goleiro Martin Rodríguez espalmou para fora. O América seguiu arriscando com jogada de Júnior Viçosa, mas a bola passou longe do gol. Aos 21 minutos, Felipe Gedoz bateu com firmeza e o goleiro do América fez uma boa defesa. Aos 28 minutos, Viçosa seguiu no ataque e bateu por cima do gol. O primeiro tempo terminou no empate.
SEGUNDO TEMPO
Caicedo entrou para substituir Ruy e tentou logo nos primeiros minutos um lançamento para aréa, mas foi afastado pelo goleiro Jori. O América pressionou com jogada de Matheusinho fora da área; em seguida Matheusinho cruzou a bola para Geovane que chutou de primeira e a bola bateu na trave. Zé Ricardo foi expulso aos 20 minutos, mas  somente aos 31 minutos, o Vitória arriscou em uma jogada de Gedoz, mas a bola passou perto da trave. O Vitória ainda tentou arriscar nos últimos minutos, com jogada de Caicedo, mas o jogo terminou em empate.
FICHA TÉCNICA
Vitória X América-MG
Série B do Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/08/2019, 19h15
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF).
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Vitória: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Ruy (Caicedo); Thiaguinho (Marcelo) e Anselmo Ramon (Eron).
América: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovane (Willian Maranhão), Matheusinho (Diego Ferreira); Felipe Azevedo e Júnior Viçosa (Neto Berola).
Cartões Amarelos: Lucas Cândido ; Zé Ricardo.
Cartão Vermelho: Zé Ricardo.
Fonte: Varela Notícias
Tecnologia do Blogger.