Assaí oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em Serrinha


Pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS residentes na região de Serrinha que estão em buscar de oportunidade no mercado de trabalho devem procurar o SineBahia do município, localizado no Shopping Serrinha, até a próxima quarta (25), das 8h as 16h e solicitar uma carta de encaminhamento para seleção de emprego.

As opções disponíveis são para o Assaí Atacadista nas atividades de operador de loja (repositor de mercearia, perecíveis e auxiliar de depósito), empacotador e operador de caixa, conferente, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção, auxiliar de depósito, repositor, cartazista, fiscal de caixa, fiscal de prevenção, profissional de TI, auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha, cozinheiro, profissional de televendas, chefe de seção de manutenção, profissional de mercearia e profissional de perecíveis, além de profissional de RH, administração, depósito, prevenção, cafeteria, frente de caixa e nutricionista de produção.

Documentação - Os candidatos devem estar munidos de caneta azul ou preta, além da documentação necessária para cadastro ou pesquisa de vagas no posto. Em caso de cadastro/atualização, é necessário apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF, laudo médico e documentos relacionados ao enquadramento na opção de PCD e comprovantes de residência e de escolaridade.

Profissionais que desejarem oportunidades com exigências específicas, devem possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas. Já os que possuem cadastro atualizado, podem comparecer apenas com a Carteira de Trabalho. O atendimento ocorre por ordem de chegada.
Tecnologia do Blogger.