Defensoria Pública de Serrinha abre inscrições para o Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio

Defensoria Pública de Serrinha. Foto: AP

A Defensoria Pública do Estado da Bahia da comarca de Serrinha está com inscrições abertas para  Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio. Os estudantes interessados têm até o dia 18 de outubro para inscrever-se.
Entre os requisitos, é necessário ter idade miníma de 16 anos no ano de 2020 e estar devidamente matriculado em escola da rede pública de ensino no nível médio (regular ou técnico), assim como ter disponibilidade de 4h diárias/20h semanais .
Serão ofertadas cinco vagas e haverá formação de cadastro reserva. O valor da bolsa de estágio é de R$ 450,00, além do auxílio-transporte. O prazo de validade da seleção será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
A prova discursiva será aplicada no dia 21 de outubro de 2019, das 13h às 16h, no Colégio Estadual Normal de Serrinha. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com, no mínimo, 15 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta, comprovante de inscrição e carteira de identidade.
Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo.
Tecnologia do Blogger.