Edylene Ferreira participa da solenidade de abertura do 7° Encontro dos Prefeitos


Ao passar o olhar sobre a mesa de abertura do 7º Encontro de Prefeitos, realizado pela UPB, na tarde de sexta-feira (13), no Vila Galé Mares, em Guarajuba, no Litoral Norte, o observador logo percebe uma sutil diferença. Em meio a diversos homens, uma única mulher. Edylene Ferreira, a representante dos 4.494 vereadores baianos.

A sua presença não é por um acaso. A serrinhense levou consigo também o desejo de fortalecimento dos municípios através do Poder Legislativo Municipal, uma pauta bastante aprofundada na União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) e que tem sido o ponto de união das duas entidades.


"Desejo que esses três dias de evento sejam muito proveitosos e que os prefeitos saiam daqui mais capacitados e unidos, para que tenhamos como resultado municípios mais fortes. A UVB Bahia também está nessa luta. Parabenizo a Eures e toda sua equipe pela escolha do tema de grande importância!", expressou Edylene.

Além da representante dos edis, também estiverem presentes os Senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Angelo Coronel, o Governador da Bahia, Rui Costa; deputados estaduais, federais e prefeitos.

O encontro tem como tema "estratégias de gestão e captação de recursos", vai até o domingo (15). Logo no primeiro dia, alcançou conquistas como o pagamento dos royalties do petróleo aos municípios baianos a partir de janeiro, conforme anunciado pelo Governador.
Tecnologia do Blogger.