Programa estadual abre vagas para estágio em Alagoinhas


Estão abertas até 04 de outubro as inscrições para Partiu Estágio, programa estadual que assegura oportunidade de aprendizagem em órgãos da administração pública baiana. Estudantes universitários de Alagoinhas e região podem se candidatar a 28 vagas, destinadas aos cursos de Matemática, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, História e Letras. Este é o primeiro edital de vagas regulares que abre concorrência para universitários de cursos presenciais e na modalidade EAD. No total, são ofertadas 2.838 vagas para toda a Bahia.

As inscrições devem ser feitas no endereço www.programaestagio.saeb.ba.gov.br. Com isso, o estudante passa a fazer parte do Banco de Jovens para Estágio, que tem validade de seis meses, desde que cumpra os pré-requisitos no edital. O contrato de estágio tem duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante seja deficiente físico.
A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da Administração Pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. Para tratar do assunto, sugerimos entrevista com o secretário da Administração, Edelvino Góes.

Contato:
Assessoria de Comunicação (71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br
Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovb
Tecnologia do Blogger.