São João de Serrinha é escolhido destino revelação

Prefeito Adriano Lima recebendo o  troféu de destino revelação

A AABB Salvador sediou, na quinta-feira (19), a entrega do Troféu Melhores do São João 2019. O evento, voltado para convidados, está em sua terceira edição e foi realizado às 19h reunindo artistas como Adelmário Coelho, A Patroa, Alcymar Monteiro, Del Feliz, DNA de Vaqueiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, França (ex-Mastruz com Leite) Targino Gondim, Zelito Miranda, Estakazero, Júlio César, Chambinho do Acordeon, Katia Cilene, Zefa di Zeca, Marquinhos Café, Val Macambira, Jó Miranda, Joyce França, Paulinha Forrozeira, Forró do Ralão, DJ Preta, dentre outros artistas já confirmaram presença.
Foram conhecidos os vencedores em categorias como Melhor Show, Melhor Destino, Melhor Atração Regional, Festa Privada, Repertório, dentre outras. Os Melhores do São João foram eleitos através de votação na web e também por um júri formado por jornalistas, artistas, músicos e formadores de opinião.
A noite do Oscar do São João também contou com a presença de prefeitos, entre eles o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, que recebeu o troféu de destino revelação, representantes de quadrilhas juninas, empresários de festas privadas e produtores culturais. As boas vindas do evento foram dadas com shows da DJ Preta e DNA de Vaqueiro. O show de encerramento foi do cantor Júlio César.
O Troféu Melhores do São João tem apoio da Embasa, AABB Salvador, Nova União Bebidas, Feyh Bier Cerveja Artesanal, Açúcar Chic, Bahia Crill, Baiana Impressões e Bela Vista Shopping.
Em suas redes sociais, o prefeito de Serrinha comemorou mais esse reconhecimento: 
"O São João de Serrinha foi escolhido hoje (19) como destino revelação. Isso é fruto de muito trabalho e determinação. Queria agradecer a Neto Sandes e Crown Produções, TNT Eventos, Candelabro Eventos, a nossa equipe de trabalho nas pessoas de Edson Negrão, Lino, Sidney, Cebolinha, George da Crown produções, Equipe da Cultura na pessoa de Izaias Moreno, Abreu Eventos, Elmano Buffet, Adriano Mas Toldos, equipe de segurança nas pessoas de Flores, Yure e Franknando, secretarias de Infraestrutura, Fazenda, Saúde, Assistência Social, Administração, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Educação, toda equipe da comunicação e do site São João na Bahia."
Tecnologia do Blogger.