Vídeo: União dos Vereadores do Brasil/Bahia realiza com sucesso Encontro em Serrinha



A União dos Vereadores do Brasil/Bahia, realizou nos dias 03, 04 e 05 de setembro, na cidade de Serrinha, Bahia, o Encontro Nacional de Legisladores Municipais. 

Entre os temas discutidos pelos Vereadores destacaram-se as regras estabelecidas para as próximas eleições e os impactos da Reforma da Previdência nos municípios. 

O Encontro foi aberto pela Presidente da UVB/BA, Vereadora Edylene Ferreira e o Presidente da UVB, Vereador Gilson Conzatti,  foi representado pelo Superintendente da UVB/Nordeste, Anizio Amorim (Vereador Anizão) e teve na abertura a presença do ex candidato a Presidente, Ciro Gomes. Também ocorreram palestras que buscaram qualificar os Vereadores, com temas,  como: Improbidade administrativa,  Manual do Vereador e o poder da oratória. 

Quem esteve em Serrinha  participou ainda da discussão sobre a instrumentalização do marketing na política e ouviu dos debatedores elementos para entender os problemas dos municípios a partir do não cumprimento do pacto federativo.

A Vereadora Edylene Ferreira mostrou ser uma grande liderança por realizar um evento  com a participação de mais de 700 vereadores, de vários Estados do Nordeste, a presençade  dois Senadores e três  Deputados. Alem do Superintendente da UVB Nordeste, Vereador Anizão, que falou sobre A Reforma da Previdência, outros grandes palestrantes também abrilhantaram o evento,  como; O ex Presidente da UVB Advogado Joabes Ribeiro, dr Eduardo Requião, dr Danillo Falcão, Dra Daniela Gomes, Dr Tiago Assis, Professor Pedro Barroso o Vereador Flavio Eres entre outros. 

O Superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) para a região Nordeste, vereador Anízio Amorim, o Anizão de Murici/AL, proferiu palestra sobre a Reforma da Previdência e foi parabenizado pelos presentes por fornecer dados e avaliações importantes sobre o tema.  

Anizão, que representou o presidente da UVB, Gilson Conzatti, elogiou o encontro e enalteceu seus organizadores, destacando a forma equilibrada como os debates foram realizados.

“A colega Vereadora Edylene Ferreira  conduziu o evento de forma a garantir a participação de todos. Os vários Vereadores de outros estados que lá estiveram concordaram comigo: o encontro foi um sucesso”, elogiou Anizão.
Tecnologia do Blogger.