4ª edição do Serrinha Moto Fest acontece de 17 a 20 de outubro na Praça Morena Bela. Confira!


Os amantes das duas rodas e do Rock And Roll têm um encontro marcado em Serrinha. Em comemoração ao dia Municipal do Motociclista, instituído pela Lei nº 1.153/2017, a Praça Morena Bela recebe a quarta edição do Serrinha Moto Fest. De 17 a 20 de outubro, cerca de 250 moto clubes de todo o Brasil vão desfilar pela cidade com sua máquinas potentes e de estilos variados.

A Prefeitura de Serrinha apoia o evento que movimentará a economia local através da rede hoteleira e de alimentação, além de ser um incentivo à cultura do município. “É muito importante ter em nossa cidade eventos que atraiam turistas, principalmente em épocas onde não temos festejos tradicionais. Parabéns a toda organização do evento!”, disse o prefeito Adriano Lima.


“Os participantes contarão com uma infraestrutura completa que inclui feijoada, café da manhã, camping, show, tenda eletrônica e muito mais”, garante o vice-presidente do Moto Clube da Serra, Elder Ferraz.


A programação é intensa. Na quinta-feira (17), sexta-feira (18) tem a recepção dos grupos e shows musicais, passeio até a Colina da Santa, Oração do Motociclista e shows; já no sábado (19) e no último dia de evento, domingo (20), despedida dos moto clubes visitantes, café da manhã no camping e show ao vivo. Tudo gratuito para quem quiser participar.


Wanessa Morena, uma das principais organizadora do evento, disse a reportagem que espera um público bem maior que anos anteriores. "Esperamos um público bem maior que os anos anteriores, pois nossa dedicação ao evento que vem vem crescendo a cada ano só aumenta." 

"A parceria com a prefeitura de Serrinha e com os demais patrocinadores vem dando certo e com certeza este ano não será diferente," finalizou Wanessa.

Entre as principais atrações musicais, destacam-se as bandas Horda e 'Appetite for Illusion', maior tributo ao Guns n' Roses do Nordeste, ambas de Salvador e as bandas Serrinhenses Sysmica, que estará se apresentando pela primeira vez e Zero Grau com seu tributo ao pai do Rock brasileiro, o imortal Raul Seixas.


Os participantes do evento também poderão conhecer um pouco da história do Rock de Serrinha, basta visitar o stand do Museu do Rock no circuito da festa.
Tecnologia do Blogger.