A abertura da quarta edição do Serrinha Moto Fest contou com um grande público na noite de sexta-feira (18.10), na Praça Morena Bela. Confira!

Banda Sysmica, grande surpresa da noite

O evento, que ocorre de 17 a 20 de outubro, em comemoração ao Dia Municipal do Motociclista, reúne cerca de 250 moto clubes de todo o Brasil, que desfilam pelas ruas da cidade com motos que chamam a atenção da população.

O prefeito do município, Adriano Lima, comentou a importância do evento para Serrinha. "A gente fica feliz de ver um evento que além de trazer cultura e diversão para a população, também ajuda a incrementar o comércio da cidade.”, disse Adriano Lima. O município tem dado total apoio ao evento, que movimenta a economia local e incentiva a cultura de Serrinha.

A programação se iniciou com a recepção dos grupos e shows musicais, incluindo um passeio até a Colina Santa e Oração do Motociclista. O evento continua neste sábado (19) com shows e outras atrações. No domingo (20), último dia de evento, acontece a despedida dos moto clubes visitantes, café da manhã no camping e show ao vivo.

“A gente tá resgatando o motociclismo trazendo motociclistas de todo o Brasil. Aqui tem gente de Minas Gerias, Pernambuco, São Paulo e de muitos outros estados. O Moto Fest também movimenta a cidade que está com bares e hotéis cheios”, afirma José Paixão de Almeida, presidente do Moto Clube da Serra .
Os participantes podem contar com uma infraestrutura completa no evento, que inclui feijoada, café da manhã, camping, show, tenda eletrônica e muito mais. 

Na praça Morena Bela foi montado um palco onde a cada dia se apresentam bandas locais de rock. Também foram colocadas barracas com vendas de produtos diversos como camisas, bonés, coletes, etc. “A gente agradece o apoio da Prefeitura porque sem esse apoio a gente não conseguiria realizar o Moto Fest”, Elder Ferraz, vice-presidente do Moto Clube da Serra.








Fotos: ASCOM / PMS
Tecnologia do Blogger.