Assaltante morre em confronto com a CETO após fazer família refém em Serrinha

Armas apreendidas durante ação policial. Foto: PCS

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares após uma série de assaltos, no povoado Tambori, na zona rural de Serrinha, na noite desta terça-feira (22), segundo apurou o Portal Cle. Outros dois suspeitos fugiram, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).

Em uma das ações os criminosos invadiram uma casa por volta das 21h e fizeram os moradores de reféns. Conforme a polícia, o assaltante foi morto após atirar contra uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), que revidou.

A polícia informou que a equipe estava em patrulhamento quando foi informada por moradores do povoado de que o assalto estava ocorrendo. Os PMs então iniciaram buscas e acabaram encontrando os três suspeitos em uma motocicleta.

Segundo o Portal Creriston Silva, ao perceber a chegada dos policiais, os três assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em alta velocidade, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os três caíram.

Eles entraram correndo em uma área de mata e houve nova troca de tiros. O suspeito, que ainda não foi identificado, foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal. Os comparsas dele conseguiram fugir.

Um revólver calibre 32, duas espingardas calibre 12, dinheiro, uma moto Yamaha Factor, placa NTN-3281, e um celular foram aprendidos. 
Tecnologia do Blogger.